Caixa de dicas

Para navegar na "Escola Filosófica" escolha um assunto na barra lateral direita e acesse os conteúdos presentes. No caso de atuais alunos, os trabalhos requeridos em sala de aula estarão contidos em "exercícios" - vocês encontrarão possíveis dicas em matérias.

A "Escola Filosófica" está ON novamente!!

E agora, Zé?

O governador de Roraima, José de Anchieta Júnior, disse, nesta quinta-feira (30), que não vai pedir mais tempo para que a população não-indígena deixe a reserva Raposa Serra do Sol. “Não pretendo, não vou discutir. Esse assunto já foi discutido exaustivamente. Aquilo vai se transformar num verdadeiro zoológico humano. Sem a menor condição de sobrevivência, sem contato com o branco, o que vamos ver lá serão animas humanos”, disse ele.

Ok, ok... os defensores podem até dizer que a fala está descontextualizada (aliás, pronunciada hoje, dia 30/04/09), mas convenhamos..: imagens fortes (zoológico humano..?) e desnecessárias, pretensão de ser o "bom caucasiano" (e desde quando índio só sobrevive caso haja brancos..!?) e outras incoveniências. E agora, José? Só falta dizer que o Brasil foi "descoberto"...

Santa paciência... caso não tenha o que falar, permaneça mudo - é prudente.

3 comentários:

  1. Há um selo para você no meu blog.
    Parabéns pelo seu blog.
    Abraços,
    Marise.

    ResponderExcluir
  2. É cada um falando cada bobagem... Esse governador devia passar uma semana na reserva para conhecê-la, antes de um pronunciamento desses.

    ResponderExcluir
  3. Tem um prêmio no meu blog pra você. Parabéns pelo seu blog.

    Abraço,

    Marise.

    ResponderExcluir

Entrem em contato comigo!

danilosvagera@hotmail.com

Contador